Bem Vindos!

O que quer que eu diga, já foi muito melhor dito e compreendido pela mente liberada do Santos, Yogis e Iluminados. Portanto, citá-los e refletir sobre suas palavras nos ajuda a diferenciar conhecimento e sabedoria; nos aproximarmos pouco a pouco da verdade eterna e irrefutável do espírito sobre a matéria.

Os Vedas, assim como todas as Escrituras Sagradas, são acessos seguros aos mistérios dos Universos internos e externos, precisamente porque foram escritos por mentes liberadas.

Nessa jornada da alma o intelecto e a ciência nos guiam os primeiros passos, mas para seguir adiante e voltar para casa, só com um coração puro e com fé para nos conduzir.

A Astrologia Védica está dentro dos Vedas e foi canalizada pelos Santos Yogis da Índia antiga chamados Rishis. Esses grandes Iluminados em sua enorme misericórdia traduziram a linguagem do cosmos em benefício da humanidade.

Eles se compadeceram de nosso sofrimento nos vendo caminhar no escuro da ignorância de quem somos, de onde viemos e para que estamos aqui. Herdamos deles então essa ferramenta – o Jyotish – para trazer Luz no processo de autoconhecimento e um alento durante a vida por meio dos remédios e práticas por Eles prescritos.

É com profunda gratidão e reverencia é que compartilho o que aprendo, assim como é uma alegria poder servir usando o pouco que já sei dessa infindável sabedoria.

Esse blog está a disposição daqueles que sentem um chamado vindo do coração para desbravar próprio interior e também conhecer alguns aspectos dos Vedas e de sua Astrologia. Sejam todos Bem Vindos!

Prem Ramani

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square