Atendimentos

A astrologia representa a soma de todo o conhecimento psicológico da Antiguidade.

- C. G. Jung

Tanto a psicologia como a astrologia buscam facilitar nosso acesso aos aspectos inconscientes do nosso ser para nos tornarmos mais conscientes. A Astrologia Védica, ou Jyotish como também é chamada, significa "ciência das luzes" e é uma ferramenta profunda para trazer luz e clareza aos porões do inconsciente.

Jung foi um pioneiro do pensamento transpessoal que enfatiza a importância das questões que exploram aspectos que vão além da personalidade. Ele foi o primeiro psicólogo do Ocidente a afirmar a importância da experiência transpessoal para a saúde mental.

 

​Psicologia significa literalmente o estudo da psique ou da alma, mas durante o seu desenvolvimento acadêmico ela perdeu o contato com seu verdadeiro propósito espiritual de explorar a alma. Já a Psicologia Transpessoal sempre abraçou o conhecimento Védico e a sabedoria a do Oriente na tentativa de compreender as dimensões espirituais mais profundos do comportamento humano.

Estilos de consulta astrológicas 
Informativo
Envolve a análise do mapa natal de forma ampla, abordando as áreas chaves da vida com suas características e oscilações. Pode incluir a sugestão de algum "remédio Vêdico", sem necessariamente explorar em detalhes as estratégias para realizar o potencial pessoal e para integrar ou amenizar os aspectos desafiadores do mapa.
 
Aprofundamento
Aqui, tudo que numa primeira leitura foi abordado pode ser aprofundado num diálogo mais fluido para identificarmos nuances tanto sutis como específicos. É geralmente pontual e focado em algo circunstancial relacionado a uma área específica sobre a qual podemos traçar linhas de ações com potencial integrativo, de crescimento ou reparadoras. O intuito é objetivamente nos debruçar sobre o mapa e discernir o que é prioritário no momento e buscar meios de ancorar a consciência nessa situação ou questão. Também é possível analisar em detalhe quais ferramentas e/ou "remédios Vêdicos", são mais adequados.​
 
Life-Coaching
Esse terceiro estilo utiliza o mapa natal como pano de fundo e ferramenta de diagnóstico para aprofundar temas mais existenciais ou fortemente ativados num período astrológico para assim aprofundar o estudo dos padrões específicos que afetam as decisões e o cotidiano da pessoa. o life-coaching funciona em momentos agudos ou na forma de atendimentos periódicos num acompanhamento mais a longo prazo.
 
​Muitos psicoterapeutas sugerem aos seus clientes fazerem uma consulta astrológica e posteriormente ouvem o relato ou o áudio da sessão. A leitura funciona como uma ferramenta adicional para obter informações sobre questões psicológicas, apontar pontos ocultos e bloqueios potenciais inclusive no processo terapêutico.​

CADASTRE-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES