Teen Coaching

Para jovens de 15 à 21 anos
agendamento: (11) 9.9959.6579

Um norte num universo de possibilidades

 

Essa modalidade de Coaching Astrológico para jovens foi desenhada especialmente para jovens que buscam o se afinam com uma forma paralela ou alternativa às terapias convencionais. 

 

A proposta é usar o Mapa Védico para trazer a tona informações sobre as escolhas da alma para essa jornada. E, como nessa fase decisões podem influenciar longos períodos, é importante que sejam tomadas o mais conscientemente possível e respeitando as aptidões naturais.

 

O estudo pormenorizado do mapa conjugado a exercícios de auto-observação possibilita identificar cada um dos elementos que compõe nossos padrões de comportamento. O quanto antes isso é feito melhor pois, dependendo da forma como a personalidade se cristaliza, com o tempo fica cada vez mais difícil descondicionar tendências distorcidas.

 

Nessa etapa de entrada na vida adulta é comum a tentativa de se enquadrar em padrões externos, mas como a satisfação é passageira, mais cedo ou mais tarde, surgem, entre outros, sintomas de depressão e paralisação. Portanto, ideia é trazer mais consciência e estabelecer relações de causa e efeito entre aspectos do mapa e a forma como conduzirmos os múltiplos aspectos da vida.

 

Como esse olhar para o futuro a partir de dúvidas e incertezas quanto à própria identidade, que rumo seguir e em que valores se amparar se traduz em muita angústia. O coaching também serve de auxílio nas principais questões inerentes a idade, tais como, dificuldade de diálogo, timidez, falta de ânimo e de concentração, incertezas quanto a vida, questões de autoestima e entre outras. É, portanto, uma ferramenta de aferição de como o jovem esta lidando com as emoções, ideais, aspectos vocacionais, etc...

 

Formato

De 6 encontros realizados semanalmente com “lições de casa” experienciais e foco em descobrir como os 4 elementos, os planetas e a configuração das estrelas no mapa repercutem em nossa forma de agir no cotidiano e de enxergar a vida.