Prescrição de

Jóias Astrológicas

O cosmos com suas infinitas galáxias é um sistema pulsante que emite sinais na forma ondas eletromagnéticas de diferentes amplitudes, frequências, radiações e intensidade que chegam à Terra e interagem com tudo que há nela. Por proximidade, o impacto que recebemos das emanações do Sol, da Lua e dos planetas é mais evidente e intenso.

Os Vedas contêm informações sobre as qualidades físicas e metafísicas das gemas/pedras preciosas. Seus textos descrevem a semelhança vibracional entre as frequências das gemas preciosas e dos planetas e nos ensinam como usá-las para nos beneficiarmos de seus poderes sutis e curadores.

 

Ao longo da história podemos verificar que em diversas culturas o uso das pedras preciosas estava atrelado ao seu poder de capturar e direcionar seu magnetismo para fortalecer de maneiras específicas quem as usá-se.

 

Determinados cristais raros por levarem milhões de anos para se desenvolver no seio da terra armazenam energia telúrica pura fazendo com que vibrem em alta frequência e absorvam com facilidade energias de padrão elevado afinadas com aquelas emitidas pelos planetas. Esses cristais chamados de gemas são usados na criação de joias e elixires também pelas propriedades de seus elementos químicos contitutivos.

O mapa astral Védico fornece informações sobre quais planetas, e consequentemente quais gemas, são favoráveis ou desfavoráveis para cada indivíduo e identifica quais delas podem favorecer o equilíbrio de áreas que apresentam debilidades diretamente relacionadas as influencia desses planetas.

 

Essa análise tem o objetivo de prescrever gemas que possam potencializar qualidades ou minimizar efeitos maléficos não só de algumas configurações planetárias presentes no mapa natal mas também aquelas desencadeadas durante períodos astrológicos desfavoráveis. 

 

Antes de iniciar o uso da joia astrológica a mesma deve ser purificada e ativada pela intensão direcionada de forma reverente ou, se possível, por meio de um ritual Védico - um puja ou instalação da gema. Nesse caso, um sacerdote recita os mantras e faz as oferendas apropriadas para evocar a força do planeta e assim dinamizar a gema e sintonizá-la com a frequência do planeta relacionado a ela.

CADASTRE-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES