Viagens

Num momento de transformações coletivas profundas convidamos seu lado aventureiro e buscador para desvendar universos internos e externos nas montanhas dos Himalaias.


As ferramentas são a Yoga e a Astrologia Védica que se unem para potencializar esse mergulho no desconhecido. Entre trilhas, estórias míticas, partilhas e práticas corporais vamos vivenciar as facetas que compões a jornada de nossa alma.

 

Caminhando em direção ao silêncio interno visitaremos locais sagrados e santuários naturais onde santos e peregrinos se reabastecem há milhares de anos.
 

Essa é uma proposta direcionada ao fluir que incentiva o uso da intuição como guia para o autoconhecimento.
 

O trabalho inclui:
• Práticas diárias de Meditação, 
• Vivência e orientação de alimentação saudável;
• Caminhadas silêncio e partilhas;
• Vivencias astrológicas;
• Estórias Védicas;


Ao caminhar deixamos pegadas e nessa jornada a idéia é abrir um espaço para desenhar com nossos passos a Mandala de nossa própria vida. As tintas são os quatro elementos da natureza: fogo, terra,ar e água, que estimulam nosso corpo, emoções, mente e espírito.
 

Os Astros, que estão sempre nos acompanhando, podem nos guiar e iluminar nossa intuição, discernimento, ações e foco. Quatro etapas darão o ritmo e o pulsar da jornada. Vamos juntos nos Preparar, chegando lá nos Aclimatar para então Aprofundar e finalmente Integrar a experiencia.

Astro Yoga 2014 | 2015

Uma jornada interior pelos Himalaias

Rishikesh 2014 -15

Uma viagem a dois dos principais pontos de peregrinação da Índia -Os Himalaias e as

margens do Rio Ganges.

Numa viagem onde o encontro com o
desconhecido se torna palpável a cada passo.



Para mais informações acesse:

www.astroyoga.com.br

ou astroyogajornada@gmail.com