Contos Védicos

Para alma e para o coração

Histórias são como o alimento saudável que nos nutrem em todos os níveis. Elas vão adentrando nossas mentes, entram em nossos corações e por fim preenchem delicadamente nossas almas.

Recontar certas histórias reaviva a memória do eterno e do conhecimento esquecido em todos que e as escutam e absorvem sua riqueza. É com alegria que ofereço minha memória para compartilhar a beleza e a sabedoria que permeiam as Escrituras Sagradas da Índia, os Vedas.



Os temas dos contos podem fluir espontaneamente e narram as peripécias de seres Divinos ou em busca da união verdadeira. A escolha das histórias leva em consideração os momentos astrológicos para trazer a tona as qualidades e os ensinamentos que se afinam com o período. A idéia é entrarmos em sintonia com os ciclos das estrelas e inspirados pelos contos explorarmos suas diferentes nuances.

Partilhar insights ao final dos contos é uma prática que também ajuda a mapear os caminhos que essas estórias percorrem dentro de nós. Esse exercício nos possibilita identificar muitos paralelos com processos que vivemos no cotidiano o que enriquece ainda mais os encontros.



 

Encontros com duração de 90 minutos.

 

Entre em contato para saber onde os encontros ocorrem regularmente ou para agendar uma sessão com um grupo fechado e temas personalizados.